Pousada Morada da Lagoa
Rua Geral da Praia do Rosa, s/n - Praia do Rosa
CEP 88780-000 - Imbituba - SC - Brasil
fONE: +55 (48) 8809-2348 - MSN: moradadalagoa@msn.com

POLÍTICA DE RESERVAS DA POUSADA MORADA DA LAGOA
Após confirmado a disponibilidade de acomodações para o período desejado, o hospede deverá fazer o deposito de reserva no dia útil seguinte na porcentagem de 50% do valor total do pacote de diárias e os 50% restantes deverão ser pagos no check-in de entrada na pousada.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS DA POUSADA MORADA DA LAGOA
1- Em caso de cancelamento, o valor depositado da Reserva será devolvido:
- Em crédito para hospedagem em nossa Pousada (ver prazos de cancelamento);
- ou, se o cancelamento for feito em tempo hábil em que possamos alugar o mesmo a outra pessoa, o valor da reserva será devolvido em dinheiro menos 20% para cobrir os custos operacionais que a Pousada teve com essa transação.
- Todo Crédito (hospedagem) pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
- O aproveitamento do crédito (hospedagem) pelo cliente dependerá de reserva antecipada e disponibilidade de apartamento no período desejado e à variação do valor das diárias para mais ou para menos.
- Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito de hospedagem.
- Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada (Check In) da Pousada visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para ambas as partes.

2- PRAZOS DE CANCELAMENTO
Até 07 (sete) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá apenas 50% (cinquenta por cento) da reserva como crédito (hospedagem), desde que escolha a nova data no ato do cancelamento.
Menos de 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Pousada Morada da Lagoa